Entre a cruz e a espada


O Senador José Agripino está entre a cruz e a espada nas eleições deste ano, de um lado luta para convencer seus aliados a aderir a uma coligação com o PMDB, PDT, PR, Pros e PSB. E nesse caso, também, salvaria de morte a eleição do bom deputado Felipe Maia, filho do senador José Agripino.


Por outro lado vem encontrando dificuldade em integrar na chapa do acordão, já que a maioria é contra essa ideia. Um dos principais obstáculos é a governadora Rosalba Cearlini que não se resolveu com a justiça mas que pretende ficar até o fim nesse chove e não molha.

Informações ligadas a Governadora repassaram que Rosalba não quer ser esquecida da politica, já que esse acordo entre o Senador José Agripino e o governadorável Henrique Alves lhe afastaria da política com uma péssima imagem do seu governo. 

Uma fonte ligada a Governadora chegou a afirmar que ela só abriria mão de ser candidata se o candidato fosse o ex Secretário de Recursos Hídricos Leonardo Rego, se essa decisão se confirmar, Rosalba passará a ganhar o apoio de vários prefeitos do estado, que segundo eles até agora não teriam em quem votar.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.