Nos bastidores da corrida eleitoral para a Assembléia Legislativa já é dado como líquido e certo que o médico e ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato será um dos futuros ocupantes de uma cadeira no Legislativo estadual.
Respaldado por uma base eleitoral composta por cerca de doze prefeitos, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças espalhados por diversos municípios do estado, o candidato vem agora centrando os esforços em conquistar o eleitorado de Mossoró.
E por falar em Mossoró...
Em entrevista ao Jornal de Fato, Galeno foi questionado por que os Mossoroenses deveriam confiar em um candidato estranho, Galeno foi taxativo: Não sou estranho estranho, sou da região. O médico disse ainda que não pretende competir com os deputados mossoroenses Leonardo Nogueira e Larissa Rosado em número de votos. Sua meta seria apenas somar com Mossoró e ajudar o prefeito Silveira Júnior a construir um futuro melhor para todos.
Especialistas políticos local advogam que a votação do neo-candidato pode chegar à casa dos 50.000 votos em todo estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acompanhe o Política na Pauta
Cultura do Oeste FM
Pau dos Ferros - RN
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.