Coligação de Dilma vai ao TSE para impedir que pesquisa seja divulgada neste sábado

A campanha da presidente Dilma Rousseff pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que uma pesquisa de intenções de voto encomendada pelo PSDB não seja divulgada.

A pesquisa é realizada pelo instituto GPP Planejamento e Pesquisa e tem previsão de divulgação para sábado, 18.
O pedido foi protocolado no início da noite desta sexta-feira, 17, e distribuído ao ministro Admar Gonzaga. 
A alegação da campanha petista é de que há suposta irregularidade na pesquisa, que tem abrangência específica no Estado de Minas Gerais. Os advogados apontam ausência de indicador dos fatores de ponderação por grau de instrução e grau econômica.

1 comentários:

  1. A pesquisa feita pelo GPP Planejamento e Pesquisa, ser sujeita a não ser informada é uma anomalia, caso seja aceita pelo TSE. NAÕ PODEMOS ADMITIR ATITUDES COMO ESTA. Já fui testemunha de vários casos em que "compartilhamentos" para mim remitidos no meu site (facebook e Twiter), foram apagados. Ao analisar junto com pessoas conhecidas e experts em informática: A máquina governamental de Programadores do governo, estão o serviço sujo destes apagamentos. INJUSTIFICÁVEL, ASSIM COMO O É NÃO DEIXAR DE PUBLICAR A PESQUISA DS GG Planejamento e Pesquisa. ISTO, ASSIM COMO O FATO POR MIM MENCIONADO SOBRE OS PROGRAMADORES É UM ATENTADO FLAGRANTE À LIBERDADE DE IMPRENSA............SOMENTE NESTE GOVERNO DO PT.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.