Governo “Alberone Neri” realiza reforma e ampliação de escola na zona rural do município do Encanto

Dentro das múltiplas ações administra tivas realizadas pelo Governo “Alberone Neri”, que contempla todos os setores da municipalidade, diversas delas tem ocorrido junto a área educacional do município.

Na comunidade Nadador, onde o governo municipal mudou completamente a localidade, com ações que já contemplaram a reforma do posto de saúde, a construção da quadra poli esportiva coberta, implantação da rede de abastecimento de água, pavimentação de toda a rua principal, reforma e construção de casas, agora chegou a vez da reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Oliveira, que atende à demanda estudantil do Nadador e algumas comunidades vizinhas.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que o investimento que o governo municipal está realizando no núcleo escolar prioriza mais conforto e qualidade de ensino a referida escola.

O gestor comemora os diversos investimentos já realizados na Nadador, que segundo ele, são fruto de um governo que é pautado pela competência e zelo com o dinheiro público e acima de tudo, de atender os anseios e reinvindicações das comunidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.