Vice-prefeita de Pau dos Ferros comenta demissões na Prefeitura

Queridos amigos e amigas de Pau dos Ferros,
Ontem, 30 de outubro, teve início, aqui em Pau dos Ferros, um processo de demissão de vários funcionários que pertenciam aos quadros da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Até o momento, vários amigos e colaboradores da gestão municipal tiveram seus empregos retirados por determinação do atual administrador desta cidade.

Todos eles, dentro das suas possibilidades, foram parceiros e também responsáveis pelo processo de mudança que a cidade de Pau dos Ferros vivenciou na gestão do ex-prefeito, Leonardo Rego.

Todos acreditaram que esta mudança teria continuidade; e dentro de um processo democrático e de efetiva liberdade, foram protagonistas para que esta transformação tivesse continuidade.

Entretanto, agora em 2014, pelo fato de optarem por uma linha política distinta a do prefeito, estão sendo sumariamente punidos com suas demissões, pelo simples fato de pensar diferente e não ter mudado de lado, conforme a conveniência do chefe do executivo.

Neste momento, levo minha mensagem de solidariedade e ao mesmo tempo reafirmo meu compromisso de seguir  ao lado de vocês, pois assim como vocês,  fui excluída de todo o processo administrativo tão logo se passaram as eleições de 2012.

A todos que já foram demitidos e por tantos outros que ainda serão,  deixo o meu abraço solidário, parabenizando-os por terem sido coerentes com suas ideologias e seus posicionamentos e não terem sido subjugados pela perseguição política imposta a todos dentro da atual gestão.

Um fraterno abraço, 

Zélia Leite
Vice-prefeita de Pau dos Ferros

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.