Construção de novo estádio está nos planos da diretoria do Flamengo

O Flamengo ainda não desistiu do sonho em ter seu próprio estádio. Durante o programa da Rádio Globo, Enquanto a Bola Não Rola, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que a construção de uma nova Arena sempre esteve, e continua sendo um dos planos da cúpula rubro-negra. E o projeto pode sair do papel, sendo de pequeno ou grande porte.
 
- É possível, é um projeto que está sempre no nosso radar, claro que consideramos o Maracanã a nossa casa, mas está no nosso planejamento. Se não for possível o Maracanã ser um estádio que atenda o Flamengo e toda a sua torcida em tudo que precisamos, é bem possível partirmos para a construção de um estádio de 40, ou 50 mil pessoas. Se não for isso, mesmo convivendo com o Maracanã, é possível ter um estádio de menor porte para jogos de menos atratividade, que pode ser usado para base e outros esporte como o basquete, além de outros eventos. Então é provável que se parta para um estádio de menor porte na Gávea - declarou Bandeira de Mello.
 
Mesmo não obtendo o lucro e os benefícios desejado, o presidente ressalta que o contrato é cumprido de forma correta, mas ainda aguarda um melhor acordo com o Governo do Estado e o Maracanã.
 
- O contrato se dá de forma correta e está sendo cumprido, pode não ser o ideal para o Flamengo, principalmente se comparado com outros clubes, mas é o que está escrito, e o que está escrito tem de ser cumprido até que algo aconteça para mudar isso. O que pode acontecer é que daqui para frente podemos estudar um formato no qual o Flamengo, Maracanã e Governo do Estado entrem em um acordo que seja bom para todos - concluiu o mandatário do Mengão.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.