Bandidos tentam evadir casa do deputado Kelps Lima

Os Bandidos tentaram entrar na casa do deputado Kelps Lima na Vila de Ponta Negra, por volta da meia-noite.
Eles tentaram derrubar o muro para derrubarem também a cerca elétrica.
“Fiquei no quarto sem saber se o(s) bandido(s) entraram ou não no terreno. Fiquei no quarto com meu filho e minha esposa e liguei para a polícia”, disse o deputado ao Blog.
“Quando eles chegaram olharam e constataram que ninguém entrou na casa. Devem ter corrido quando eu gritei. Deixaram o chinelo no chão, a cerca derrubada e um pedaço do muro derrubado”, afirmou Kelps, que vai consertar os estragos e imediatamente reforçar a segurança da casa.
*Thaisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.