PMDB de Pau dos Ferros será entregue a Xavier Pneus

O empresário Xavier Pneus está prestes a assumir a presidência local do PMDB em Pau dos Ferros, presidida hoje pelo ex prefeito Nilton Figueiredo. A exigência é do próprio diretório do partido devido a insatisfação com o atual diretório municipal. Nilton Figueiredo (PMDB) foi visto como traidor do seu próprio partido nas eleições de 2014, onde há quem afirme que, o ex prefeito teria deixado de pedir votos para o candidato Henrique Alves (PMDB) e pedido para Robinson Faria, seu adversário.

Segundo informações, Xavier Pneus já teria acertado com o presidente estadual do Partido, Henrique Alves e que nos próximos dias o diretório municipal será entregue ao empresário. Xavier Pneus é visto pelos seus correligionários como um homem de postura, ética e confiança e ainda por cima é um forte aliado do ex prefeito Leonardo Rego.

A mudança no comando do diretório local reforça a tese de que as eleições de 2016 poderá ter Maison Rêgo, (filho do empresário) como possível candidato a vice na chapa de Leonardo Rego.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.