Governo Robinson sofre duas derrotas nas eleições suplementares de Carnaubais e Luiz Gomes

Os candidatos apoiados pelo governador Robinson perderam as eleições suplementares em dois municípios que disputaram neste domingo.

No município de Luís Gomes, sede da 42ª zona eleitoral, dos 8.113 eleitores aptos a votar, 6.042 compareceram às urnas e elegeram com 3.237 Votos (55,98%) a candidata Mariana Fernandes (PMDB) da coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”. Luciano Pinheiro (PT) era o candidato a vice-prefeito.A coligação “Renovação, Trabalho e Paz” da candidata a prefeita Antonia Gomes Abrantes e do candidato a vice Joanismar Sobreira de Lima obteve 2.516 votos . Francisco Joseilson da silva e Francisco Júnior de Oliveira (candidatos a Prefeito e vice) obtiveram 29 votos. Foram ainda computados 42 votos em branco e 218 nulos.

Já em Carnaubais, município que pertence a 47ª zona eleitoral, cuja sede é Pendências, o Candidato a prefeito Júnior Benevides, que tem como candidato a vice-prefeito Alzenir de Zenildo, foi eleito com 3.628 votos (54,14%), enquanto que.Dinarte Diniz e Kleide Soares, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, pelo Democratas obtiveram 3.073 votos (45,86%). De um total de 7.569 eleitores, 7.003 compareceram as urnas, 211 votaram nulo e 91 votaram em branco.

Tanto em Luiz Gomes como em Carnaubais as duas chapas derrotadas foram apoiadas pelo governador Robinson Faria

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.