Município de Francisco Dantas também encerra o ano com as contas em dia

A Prefeitura Municipal de Francisco Dantas termina o ano de 2015, com as finanças equilibradas e ao lado do povo. Mas esse estilo de governar do prefeito Adolfo Silveira, de pagar todas as dívidas contraídas pelo município, não é nenhuma novidade.

Desde que assumiu o comando administrativo em janeiro último, o prefeito Adolfo Silveira vem cumprindo até hoje rigorosamente em dia o pagamento de servidores, fornecedores e prestadores de serviços. E na maioria das vezes pagando antecipadamente como é o caso do décimo terceiro salário que foi depositado nas contas dos servidores antes da data estipulada por lei.

Neste primeiro ano de mandato, até o mês de dezembro deste ano, o prefeito Adolfo Silveira, com a ajuda de uma equipe qualificada, montou estratégias de gestão para pagar funcionários, fornecedores e prestadores de serviços religiosamente em dia, mantendo a casa organizada e as finanças equilibradas.

Com todo um trabalho feito com os pés no chão e dentro das limitações orçamentárias do Município, a Prefeitura de Francisco Dantas encerra o ano de 2015 sem dever a funcionários, fornecedores e prestadores de serviços e com um planejamento administrativo que contempla a construção de obras no município, em plena execução.

Graças à austeridade praticada em sua administração e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a Prefeitura de Francisco Dantas sob o comando do prefeito Adolfo Silveira encerra o ano apta a renovar e celebrar novos convênios e parcerias com os governos federal e estadual, pois encontra-se completamente adimplente.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.