Administração Adolfo Silveira realiza investimentos na educação de Francisco Dantas.


A Prefeitura Municipal de Francisco Dantas, através da Secretaria de Educação está realizando investimentos, pintura completa das escolas de campo e na sede do CCI, localizado na cidade, em virtude do início do ano letivo, visando da mais conforto e qualidade aos profissionais que prestam serviço e automaticamente aos alunos do município.

O prefeito, Adolfo Silveira, que tem inspecionado o serviço pessoalmente destaca que a sua administração tem direcionado uma atenção especial a educação do município, pois além desses investimentos aqui citados nas escolas, realizou também recentemente a reforma completa da sede da secretaria de educação.

Adolfo informa que a Secretaria de Educação foi completamente reformada, um investimento superior a R$ 100.000,00.  Ele destaca que toda a estrutura física, hidráulica e elétrica foi reformada, como também investimentos na aquisição de novos equipamentos, como computadores, imprensoras e estantes em aço”.

“Todas as ações que estamos realizando na secretaria de educação e nas unidades educacionais do município, são respaldadas no zelo com o erário público e no compromisso assumido com este povo, de realizarmos uma administração futurista, baseada no respeito e no compromisso com a população de Francisco Dantas”, referendou o prefeito Adolfo Silveira.

A nova sede da Secretaria de Educação será entregue oficialmente ao povo no dia 26 de março, por ocasião da festa da emancipação política de Francisco Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.