Produtores de Leite são convidados para participar de reunião sobre a implantação do Projeto Balde Cheio no Encanto.


Produtores de Leite do município de Encanto estão sendo convidados à participarem de uma reunião nesta quarta feira (27), na Câmara Municipal de Encanto, às 09:00hs, sobre a possibilidade de implantação do Projeto Balde Cheio no município. A reunião de apresentação e sensibilização será feita por dois técnicos do SEBRAE. 

“O projeto Balde Cheio é uma transferência de tecnologia visando o aumento da quantidade de leite numa propriedade leiteira”, informou o Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Francisco Júnior.

A ideia segundo o Secretário, é a melhoria da produção do leite no município de Encanto. “Esperamos que a parceria do SEBRAE sensibilize os produtores rurais para que a gente possa implantar esse projeto”.

Conforme o secretário de Agricultura, Francisco Junior, dentre os resultados esperados para esse projeto, destaca-se o aumento significativo na produção do leite, pois o rebanho ainda é reduzido nessa área, com o projeto será possível aumentar esse potencial. O Balde Cheio tem todas as condições de ser implantado no município, é um projeto voltado para o pequeno produtor, altamente viável para nossa região, acredito que sua implantação terá todo o sucesso esperado, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.