Administração Adolfo Silveira realiza reforma e recuperação de escolas do município de Francisco Dantas.


As Escolas Municipais de Ensino Elvira Dantas de Meirelles no sitio Jacú e a Escola 26 de março, localizada na cidade estão passando por serviços de reforma e recuperação através da administração futurista Adolfo Silveira em Francisco Dantas.

De acordo com o prefeito Adolfo Silveira, essas escolas precisam passar por reformas porque suas instalações já se encontram danificadas. “Nosso governo realiza um grande trabalho pautado pela realização de várias obras que contemplam todos os setores do município, e neste item a pasta beneficiada é da educação, que desde o ano passado, quando do início do nosso governo, já realizamos diversos investimentos nesta área, mostrando que a educação é prioridade nesta administração” frisou o gestor.

A Escola Elvira Dantas Meirelles está recebendo piso em cerâmica e ganhando forro de gesso em toda a sua estrutura. Já a Escola 26 de março está passando por um completo serviço de restauração que dará mais conforto e qualidade para todos que são beneficiados pelo núcleo educacional.

Para o prefeito Adolfo Silveira é preciso ter cuidado com os locais onde nossas crianças e jovens aprendem. “Estive nas duas escolas, cujas obras começaram esta semana e pude comprovar a satisfação da comunidade, principalmente de alunos e funcionários, com a atitude tomada pelo nosso governo. Vamos entregar em algumas semanas mais estas duas obras que se somarão a tantas outras que já realizamos”, declarou o prefeito Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.