Governo Adolfo Silveira entrega mais uma obra em Francisco Dantas.


A pavimentação da rua Francisco Malvino da Silveira em Francisco Dantas, já está 100% concluída. A obra foi concluída nesta segunda-feira (30). A informação em tom de euforia foi dada pelo prefeito Adolfo Silveira.

A urbanização dos bairros é uma das prioridades do prefeito Adolfo Silveira. Em várias oportunidades ele tem dito que “ninguém gosta de morar em um bairro onde não há conforto. As pessoas cobram pavimentação. Nós temos um compromisso com a urbanização da cidade. Teremos uma cidade mais bonita nos próximos anos, graças a esse grande projeto que estamos realizando na área de pavimentação”, disparou o prefeito Adolfo Silveira.

O gestor destaca que assumiu a prefeitura com o propósito de realizar uma administração futurista pautada no compromisso com o povo, e esta obra, assim como várias outras, foram realizadas graças a um planejamento administrativo que leva em conta, austeridade, zelo com o erário público e acima de tudo, compromisso com o futuro de Francisco Dantas.

O prefeito, Adolfo Silveira, acrescentou dizendo que a pavimentação da rua Francisco Malvino da Silveira era uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro, e concluiu afirmando: “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras serão permanentes em nossa administração. Temos muito ainda por fazer”.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.