Prefeitura de Francisco Dantas realiza o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef.


A Prefeitura de Francisco Dantas, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Comissão Municipal PRÓ-SELO UNICEF, realizou semana passada, o 2º Fórum Comunitário pelo Selo UNICEF Município Aprovado - edição 2013-2016, onde foram apresentadas metodologias de trabalho para referida edição ao qual o município é candidato.

O 2º Fórum Comunitário SELO UNICEF, teve como objetivo dar visibilidade as ações desenvolvidas pelo o município na efetivação de garantia de direitos e deveres, bem como garantir políticas públicas de qualidade e por conseqüência, conquistar o honroso SELO UNICEF.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Adolfo Silveira, como também, outras autoridades do município, em seguida pelos critérios do Selo UNICEF, somente as falas da Presidente do CMDCA, NUCA e Prefeito Municipal.

A Presidente do CMDCA deu boas vindas e ressaltou a importância e o compromisso do CMDCA de Francisco Dantas, que se firma em aproximar as políticas públicas da população em vulnerabilidade, criando uma ligação com a sociedade civil, convidando a conhecer e participar dessas necessidades. Em seguida, o representante da rede NUCA.

O prefeito, Adolfo Silveira, encerrou o momento de solenidade de abertura, deu boas-vindas à todos, ressaltando os inúmeros trabalhos e conquistas do município de Francisco Dantas nos últimos meses, e aproveitou a oportunidade para parabenizar à todas as secretarias pelo o compromisso e empenho.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.