4º Ex. prefeito anuncia apoio às pré-candidaturas de Adolfo e Iltan em Francisco Dantas.


A pré-candidatura do atual prefeito, Adolfo Silveira, à reeleição ganhou mais um importante apoio na corrida eleitoral deste ano em Francisco Dantas. Depois de receber o apoio dos Ex. prefeitos, Epifânio Silvino do Monte, Geraldo Magela e Carlito Meireles, do deputado estadual, Getúlio Rego, agora é a vez do ex. prefeito, Dr. Francisco Figueiredo, anunciar também apoio a Adolfo e Iltan.

“Decidi apoiar a pré-candidatura de Adolfo Silveira, porque ele tem realizado uma grande administração em nosso município, que está no caminho certo para continuar se desenvolvendo. Tomo a decisão em sintonia com os meus amigos e estamos juntos para o bem do nosso município”, disse Dr. Francisco.
O prefeito, pré-candidato a reeleição, Adolfo Silveira, agradeceu o apoio recebido e disse que a atitude de Dr. Francisco, só faz aumentar o seu compromisso com o desenvolvimento e o progresso do seu município.

“Dr. Francisco é o 4º Ex. prefeito a opinar por apoio ao nosso projeto político, muito mim honra, contar com a sua companhia, que indiscutivelmente será de grande valia na corrida eleitoral deste ano, o seu gesto de apoio nos fortalece ainda mais”, disse em tom de euforia Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.