Convenção de Adolfo e Iltan domingo registrará um fato inédito na história política de Francisco Dantas.


Em Francisco Dantas, os Diretórios Municipais do PSD, Democratas e PSB estão ultimando os preparativos para realizará neste domingo, dia 31 de julho, a partir das 15 horas, no Mercado Público, a convenção conjunta para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro, assim como também a formação da coligação partidária.

Na oportunidade, o nome do prefeito Adolfo Silveira, que comanda o diretório local do PSD, deverá ser homologado como candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa o atual vereador Iltan Moura (DEM).

A convenção de homologação das candidaturas de Adolfo Silveira/Iltan Moura registrará um fato inédito na história de Francisco Dantas. Acontecerá com o apoio de praticamente todos os ex. prefeitos do município, Epifânio Silvino do Monte, Geraldo Magela, Carlito Meirelles, Francisco Figueiredo e Francisca Assis Campos Silveira (Dona Dudu), além do apoio de quase a unanimidade da Câmara Municipal, 08 dos 09 vereadores com assento na casa, apóiam o projeto comandado por Adolfo/Iltan.

A Expectativa em Francisco Dantas, pela proporção dos apoios conquistados pelo atual prefeito, Adolfo Silveira, pré-candidato a reeleição, é que a convenção seja grandiosa.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.