Mais um Ex.prefeito anunciará apoio a Adolfo/Iltan em Francisco Dantas.


A convenção conjunta do PSD, DEM e PSB vai revelar um fato inédito neste domingo (31), em Francisco Dantas. Além dos apoios conquistados a sua caminhada, o pré-candidato, Adolfo Silveira, vai conquistar mais um importante apoio, exatamente no dia da convenção.

O nome do Ex. prefeito que anunciará apoio as pré-candidaturas de Adolfo Silveira/Iltan Moura será apresentado durante a convenção do próximo domingo em Francisco Dantas.

Observadores da cena política de Francisco Dantas tentam descifrar este  enígma e chegar ao nome que estará ao lado de Adolfo na convenção de Francisco Dantas, basta dizer que estes já estão ao lado de Adolfo/Iltan. Epifânio Silvino do Monte, Geraldo Magela, Carlito Meirelles, Francisco Figueiredo e Francisca Assis Campos Silveira (Dona Dudu), além do apoio de quase a unanimidade da Câmara Municipal, 08 dos 09 vereadores com assento na casa, apóiam o projeto comandado por Adolfo/Iltan.

A Expectativa em Francisco Dantas, pela proporção dos apoios conquistados pelo atual prefeito, Adolfo Silveira, pré-candidato a reeleição, é que a convenção seja grandiosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.