Prefeito, Alberone Neri, anuncia pré-candidato a sucessão Encantense.


O atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Atevaldo Nazário, é o pré-candidato do sistema liderado pelo prefeito, Alberone Neri, a sucessão municipal nas eleições de outubro próximo no Encanto. O anuncio foi feito durante reunião ocorrida na noite desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, a qual reuniu, além de Alberone, e do vice-prefeito, Alex Medeiros, todos os vereadores da bancada governista.

O prefeito, Alberone Neri, cita que o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa Democrata deverá ser anunciado nos próximos dias.

A convenção que homologará os nomes de Atevaldo Nazário, prefeito, e mais o vice-prefeito e candidatos a Câmara Municipal, ocorrerá no dia 05 de agosto, com a presença do Presidente nacional do partido, senador José Agripino e outras lideranças estaduais.

Alberone cita as qualidades do presidente da Câmara e agora pré-candidato a prefeito, além de ser uma pessoa completamente comprometida com o nosso grupo político, tem desempenhado com muita competência o comando da Câmara Municipal e o seu nome ganhou as ruas e comunidades do município, como prometi, o próximo candidato do nosso grupo político seria um filho de Encanto e ai está o escolhido, concluiu o gestor.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.