PSD e DEM realizarão convenção conjunta para oficializar candidaturas de Adolfo e Iltan em Francisco Dantas.


Em Francisco Dantas, os Diretórios Municipais do PSD e do DEM anunciam que realizarão, no dia 31 de julho, um domingo, a partir das 13:55 horas, no Mercado Público, suas convenções conjuntas, para escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores que disputarão as eleições municipais de outubro, assim como também a formação de coligações.

Na oportunidade, o nome do prefeito Adolfo Silveira, que comanda o diretório local do PSD, deverá ser homologado como candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa o atual vereador Iltan (DEM).

O evento contará com a participação de importantes lideranças estaduais, regionais e locais que apoiam o projeto político da situação de Francisco Dantas.

O atual prefeito, Pré-candidato a reeleição, Adolfo Silveira, conta com o apoio de 08 dos 09 vereadores que compõem os quadros do legislativo municipal.

Na medida em que se aproxima a data do ato convencional, aumenta a expectativa quanto a realização do mesmo, que deverá atrair as atenções da política não só de Francisco Dantas, mais também, de toda a região.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.