No comício de encerramento, Chiquinho Lobo volta a desafiar o adversário a uma aposta superior a R$ 100.000,00 em São Francisco do Oeste


O evento de encerramento da campanha dos candidatos da Coligação "Unidos para garantir o futuro" Chiquinho Lobo e Gessé Freitas, a prefeito e vice-prefeito respectivamente de São Francisco do Oeste, ocorreu também na noite desta quarta-feira (28), com concentração às 18hs na Vila Nova, de onde saiu em grande passeata e moto-carreata até o local do comício.

Dentro os vários discursos, o candidato Chiquinho Lobo, contagiou mais uma vez a militância política, com discurso propositivo ofertando a população de São Francisco do Oeste propostas claras de governo. "Diferente do candidato adversário, eu, Chiquinho Lobo, assinei o termo de compromisso com São Francisco do Oeste, disponibilizei a todos o meu plano de governo, eu nasci para servir e aqui mim apaixonei por este município, o qual escolhi para trabalhar e ajudar este povo", citou Chiquinho Lobo.

Ele em seu discurso voltou a desafiar o candidato adversário para uma aposta, já que o mesmo insiste em pregar que a pesquisa divulgada pelo instituto AgoraSei não é verdadeira. "Sr. candidato de oposição, já que acha que a vitória não é nossa, vamos cassar a aposta que desde o comício passado mim propus a fazer, vamos cassar os carros", disparou o candidato Chiquinho Lobo.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.