Adolfo comandará neste domingo arrastão e comício em Francisco Dantas


Os candidato da coligação “Juntos somos Mais”, Adolfo Silveira e Iltan Moura, a prefeito e vice-prefeito respectivamente do município de Francisco Dantas, promoverão neste domingo (25), grande manifestação política, com concentração a partir das 18hs, na Vila Menino Jesus, de onde sairá em grande moto-carreata ate´o centro da cidade, onde ocorrerá o grande comício.

Além das presenças de Adolfo e Iltan, também estarão presentes todos os candidatos a vereadores da coligação, lideranças locais e estaduais.

Neste final de semana, o candidato a prefeito, Adolfo Silveira, intensificará as visitas as diversas comunidades do município. “Nossa candidatura tem sido recebida com entusiasmo e euforia pelo povo de Francisco Dantas, ofertamos o nosso nome, pois sabemos do atual momento importante que passa este município, com a autoestima de seu povo renovada, graças ao governo que realizamos, que respalda grandes conquistas, compromisso com os servidores e com o seu povo, e ao mesmo tempo, a construção de dezenas de obras já realizadas neste período em que estamos a frente da prefeitura, de pouco mais de um ano e meio e o compromisso de realizarmos ainda mais", citou Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.