Paratletas do RN serão homenageados segunda-feira na Assembleia


Por proposição da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte homenageará os paratletas do RN que participaram das Paralimpíadas Rio 2016, no mês de setembro. A sessão solene será realizada na próxima segunda-feira (17), às 9h30, no Plenário Clóvis Motta.  
 
Na solenidade serão homenageados 14 paratletas, entre eles Joana Neves Adriano Lima e Clodoaldo Silva da natação, a equipe de saúde coordenada pelo médio Roberto Vital, e as instituições Sociedade Amigos do Deficiente Físico (Sadef/RN) e a Associação dos Deficientes Visuais do RN (Adevirn). 
 
"O Rio Grande do Norte é um celeiro de atletas paralímpicos. Durante as Paralimpíadas do Rio eles conseguiram importantes resultados para o Brasil. A homenagem é um reconhecimento à superação e ao exemplo esportivo que todos representam ao Rio Grande do Norte e ao Brasil", assinala Cristiane Dantas. 
 
Os representantes potiguares que integraram a Seleção Brasileira nas Paralimpíadas Rio 2016, alcançaram a marca de seis medalhas conquistadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.