Adolfo volta ao gabinete do deputado Ricardo Mota e recebe a garantia de mais recursos para Francisco Dantas


O prefeito, Adolfo Silveira, acompanhado do vereador, Alciede, foram recebidos na manhã desta terça-feira (14), pelo deputado estadual, Ricardo Mota, oportunidade onde o gestor solicitou, através de ofícios protocolados, recursos através de nova emenda parlamentar para pavimentar o restante da Vila Menino Jesus, além da perfuração de novos poços tubulares em diferentes localidades do município de Francisco Dantas.

O prefeito destacou que esses dois pleitos precisam de recursos e investimentos contínuos. “Estamos falando de duas áreas essenciais, pavimentação e perfuração e instalação de poços. Sabemos que os recursos existem, mas não caem do céu. É preciso irmos em busca deles e contarmos com a sensibilidade e parceria dos nossos representantes, e aqui tenho certeza que contarei com a ajuda amiga do deputado Ricardo Mota”, afirmou Adolfo Silveira.
O gestor que nesta segunda-feira entregou a pavimentação da rua conhecida como Vila do Meio, na comunidade da Vila Menino Jesus, e que se uniu a outra pavimentação realizada na comunidade, que beneficiou a rua Francisco Carlos Oliveira, garantiu aos moradores da comunidade que o seu governo vai pavimentar toda a Vila, restando apenas uma rua, e que os recursos já estão sendo assegurados para garantir em breve mais este sonho, que se tornará realidade através de sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.