Água Nova: Vereadores de oposição apresentam três requerimentos solicitando melhorias para o município.



Requerimento apresentado.

Os vereadores que compõe a bancada de oposição em Água Nova, apresentaram requerimentos cobrando melhorias para o município, atendendo reivindicações da população frente aos descasos da gestão Municipal com vários setores públicos do Município.

O vereador Francisco Ilton do Nascimento, Ita de Sales (PR), foi autor de um dos requerimentos. De número 003/2017, o parlamentar solicitou providências do governo municipal no que tange a limpeza e manutenção do Cemitério Público Municipal, além da contratação de um coveiro. De acordo com o requerimento, "a vaga de coveiro está em aberta e cada família precisa desembolsar o montante de R$ 200 reais para sepultar seu ente querido".




Já o vereador José Robério da Silva (DEM), apresentou o requerimento 004/2017, cobrando da atual gestão a limpeza e manutenção da Escola Municipal do Sítio Carnaubal. De acordo com Robério, "uma escola limpa e arrumada traz mais saúde, aprendizado e empenho para os alunos e funcionários. 

Requerimento apresentado.





Foi também apresentado o requerimento 005/2017, de autoria do vereador Francisco Jânio do Nascimento, Preto (PHS). O parlamentar solicita a limpeza e a manutenção de Ruas Canteiros e Praças do Município de Água Nova. O vereador justifica em seu requerimento que "uma cidade limpa e organizada é o desejo de todos os cidadãos".

Requerimento apresentado.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.