Começa a construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas


O prefeito, Adolfo Silveira, anuncia que já começaram as obras de construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas. A empresa vencedora do processo licitatório para a construção da importante obra já iniciou os trabalhos esta semana, contribuindo também para a geração de emprego e renda no município, pois vários pais de família foram contratados pela empresa para a realização das obras.

O Gestor acompanhou o início das obras e ao manter contato com a imprensa externou a sua felicidade em poder presentear a população de Francisco Dantas como outra grandiosa obra. "A construção de uma Praça de Eventos era um sonho do povo deste município, nosso governo, marcado pela ousadia e pelo dinamismo topou a parada e vamos entregar a este povo em breve, uma das mais belas praças de toda a região", comentou o prefeito Adolfo Silveira.

Ele destacou que a obra da praça está orçada em R$ 618.000,00 fruto de recursos apenas do tesouro municipal. "Esta obra é o novo orgulho do nosso povo, ela dará uma visão nova ao nosso município que passa por uma grande transformação.








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.