Gestão Adolfo Silveira anuncia a realização do I Arraiá do Seu Xixico em Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas optou por resgatar as tradições juninas da cidade, e anuncia a realização do I Arraiá do Seu Xixico, uma referência ao saudoso Xixico Gama, por ter sido um dos maiores forrozeiros do município. O evento ocorrerá no dia 30 de junho, a partir das 22:00hs em frente ao Centro Comunitário Integrado, com a banda Forró dos 3. 
De acordo com o prefeito de Francisco Dantas, Adolfo Silveira, o I Arraiá do Seu Xixico representa entretenimento e valorização da cultura, turismo e dinamização da economia local. "É com grande alegria que anunciamos a realização desse evento de grande importância para Francisco Dantas e região. Nossa cultura e turismo ganham e isso reflete diretamente na produção de mais renda para o nosso povo", disse.
 
Além de realizar toda a programação proposta, o executivo municipal também está apoiando outros eventos juninos da cidade, além de promover a quadrilha "Rainha do Sertão" do Grupo de Dança Maracaboi que está levando o nome do município de Francisco Dantas a todos os recantos da região com apresentações em diversos eventos juninos no estado do Rio Grande do
Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.