Prefeito Adolfo Silveira participa da reunião da "Caravana das Águas" em Pau dos Ferros


O prefeito Adolfo Silveira, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Itaiguara Dantas e do Vereador Ciede, participaram na manhã desta terça-feira (20), em Pau dos Ferros, do movimento denominado de "Caravana das Águas", apoiado pelo Senado Federal e pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, e que reuniu vários integrantes da classe política potiguar em uma audiência pública para debater a continuidade das obras de Transposição das Águas do Rio São Francisco (Eixo Norte de Integração das Águas), e que vai beneficiar inúmeros municípios da região Oeste Potiguar.

"Essa caravana é fundamental nesse momento, porque está para ser decidida, no Supremo Tribunal Federal, a retomada das obras de transposição do São Francisco, no Eixo Norte, que são uma alternativa para enfrentar a seca prolongada na nossa região", explicou o prefeito Adolfo Silveira.

O evento foi realizado no auditório do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN). 

Na oportunidade, foi discutida a elaboração de um projeto executivo que possa garantir a viabilidade técnica do eixo Apodi-Mossoró. Para isso, será fundamental a união de toda classe política do RN para assegurar recursos no Orçamento Geral da União (OGU) e, consequentemente, possibilitar o atendimento deste importante pleito.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.