Conferência de Assistência Social de Francisco Dantas ocorrerá dia 28

A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria de Assistência Social em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS, realizará na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, no Centro Comunitário Integrado (CCI), a partir das 08:30hs, a VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. 
A Conferência é um espaço de debate coletivo, onde governo e sociedade civil organizada têm a oportunidade de participar, discutir e avaliar a política pública, sendo parte de um amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública, com a finalidade de definir as prioridades de ações para os próximos anos reconhecendo as responsabilidades de cada ente federado.
“É primordial a participação da população, dos usuários do Sistema Único da Assistência Social-SUAS para que possam compreender, os programas, direitos e, principalmente, a política da assistência social. Além de poder debater e definir propostas – acerca da realidade local – prioritárias para a deliberação na Plenária final”, destacou Conceição Rumana secretária municipal de assistência social.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.