Leonardo Rego participa da solenidade de inauguração da nova agência do Bradesco em Pau dos Ferros


O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, participou na manhã desta segunda-feira, 17, da solenidade de inauguração das novas instalações do Banco Bradesco  em Pau dos Ferros.

Estiveram presentes ao evento o Gerente Geral da agência Bradesco, Marlúcio Aguiar, a vice-prefeita e Secretária Municipal de Saúde, Zélia Leite, os vereadores Jader Júnior (Junhão) e Francisco José (Gordo do Bar), representante da Igreja Católica, Padre Possídio Lopes dos Santos Neto, representante da Assembleia de Deus, Pastor Rilton Peixoto, além dos empresários Xavier e Maison Rêgo, Rômulo, Paulinho e Xavier Gomes.

Após se instalar na cidade no ano de 2011, em um prédio provisório, a agência passa agora a contar com sua sede própria.

O banco deverá ampliar e melhorar o atendimento, garantindo mais comodidade aos clientes. O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, fundado em 1943, e tem mais de 4,6 mil agências em todo País.

“Nossa cidade vive um novo momento, estamos impulsionando os investimentos públicos em infraestrutura, promovendo um choque de gestão que repercute de forma positiva em ações que visam prioritariamente favorecer o crescimento da cidade. Com isso várias empresas estão investindo em Pau dos Ferros, justamente pela certeza de que estamos retomando o rumo do desenvolvimento", destacou o prefeito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.