Leonardo Rego visita obra de pavimentação no bairro Frei Damião


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou uma ação estratégica de pavimentação e drenagem de ruas. O prefeito Leonardo Rêgo esteve presente na manhã desta quarta-feira, 26, na rua Manoel Flor, localizada no bairro Frei Damião, para acompanhar os serviços.

Na referida localidade estão sendo construídos 423 m² de calçamento. O investimento visa melhorar as condições de trafegabilidade dos veículos e dos pedestres.

Para dar celeridade aos investimentos em pavimentação o município licitou materiais como areia, cimento, paralelepípedo e meio fio. Utilizando mão de obra própria, a gestão tem como meta pavimentar aproximadamente 15 ruas com recursos da municipalidade até o ano de 2018.

Segundo os moradores, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos, visto que, a população sofria muito nas épocas de chuva e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. 

Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor.

“Aqui, no bairro Frei Damião, tivemos a satisfação de como prefeito, em dois mandatos anteriores, termos calçado várias vias públicas. Apenas 04 ruas, após a Manoel Flor, necessitam de investimentos semelhantes. Temos uma meta de até o ano de 2018 atendermos 100% do bairro com pavimentação”, destacou o Chefe do Executivo Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.