Prefeitura de Pau dos Ferros entrega Kits para alunos da rede municipal


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou nesta quarta-feira, 05, a entrega de kit escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

A ação contemplou 1950 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Eliesse Queiroz, equipe técnica da SEDUC, além dos vereadores Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), Francisco José (Gordo do Bar) e Jader Júnior (Junhão), esteve presente na creche Severino de Freitas Rêgo, nas Escolas Municipais Elpídio Virgínio Chaves, Dr. José Torquato de Figueiredo e São Benedito para, de forma simbólica, participar da entrega ao lado dos pais e alunos presentes.

O kit de material escolar garantirá o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de 2017.

O município demonstra, dessa forma, sua atenção especial com a educação.

Os profissionais estão com seus salários rigorosamente em dia, os servidores da educação que compõe os quadros do FUNDEB 40 e 60 já receberam seu terço de ferias, além disso, de forma planejada, a atual gestão realizou o pagamento de metade do décimo terceiro salário de quem fez aniversário até o final de junho deste ano (primeiro semestre).

Nas escolas e creches também não falta merenda escolar. Uma nutricionista avalia e cuida da alimentação de toda a rede de ensino, com um cardápio saudável e atrativo.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.