Prefeitura de Pau dos Ferros realiza eleição para CIPA


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros terá eleição para escolha dos seus representantes para a gestão 2017-2018.

As inscrições já estão abertas, para obter maiores informações procure a Comissão Eleitoral na Prefeitura de Pau dos Ferros, na sala de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração. O prazo final para optar pela candidatura será o dia 17 de julho.

Somente os servidores efetivos poderão concorrer. São eleitos 4 representantes dos servidores municipais e, os outros 4 serão indicados pelo gestor municipal.

A CIPA é uma comissão formada por funcionários da municipalidade que deverão atuar na busca de saúde e segurança do trabalho.

É importante ressaltar que funcionários em estágio probatório não podem se candidatar, porém estarão aptos a votar normalmente.

O membro da CIPA divide o seu tempo de trabalho entre exercer a função que já executa dentro do organograma e terá a obrigação de atuar de forma voluntária na prevenção.

A votação está prevista para ocorrer nos dias 26 e 27 de julho, a local escolhido é o Unidade de Saúde Dr. Pedro Diógenes Junior, no bairro São Benedito.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.