Ronaldo Souza comemora sucesso do 7º Tradicional Torneio de Futebol Francisco Ivanir das Chagas no sítio Sanharão em Água Nova


Neste dia 30 de junho ocorreu a entrega da premiação do 7º Tradicional Torneio de Futebol Francisco Ivanir das Chagas no sítio Sanharão em Água Nova. A entrega foi realizada inclusive com as presenças de vários patrocinados do evento.

Ronaldo Souza, um dos idealizados do Torneio de Futebol destacou a grande participação no evento esportivo que premiou as 06 primeiros colocadas com prêmios em dinheiro e troféus. Ronaldo lamentou a falta de incentivo do poder público em promover eventos desta envergadura, se fazendo necessário alguém com espírito público como ele para assumir esta missão e encampar a luta  em prol da difusão e realização de eventos esportivos em Água Nova.

Ele aproveitou para parabenizar a equipe da Renovação I que sagrou-se campeão, e citou que, acima de tudo o mais importante é a participação e a interatividade. Todos estão de parabéns e vamos continuar com a nossa missão de servir e promover o bem estar deste povo, finalizou Ronaldo Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.