Gestão Adolfo Silveira desenvolve Programa de Prótese Dentária em Francisco Dantas

O município de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará continuidade ao Programa de Prótese Dentária nos próximos dias 16 e 21 de agosto, através do Programa Brasil Sorridente, implantado no município graças a determinação da gestão Adolfo Silveira.
O Secretário de Saúde Renato Silveira conclama todas as pessoas que necessitam de prótese dentária que compareçam a Unidade Básica de Saúde Maria Velúsia Silveira, a partir desta segunda-feira (14), para realizar o agendamento, conduzindo todos os documentos e cópias dos mesmo: Carteira de Indentidade, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência.
“O Programa Brasil Sorridente e uma importante conquista da nossa gestão e ficamos muito felizes pela conquista, pois certamente está trazendo um grande benefício à população de Francisco Dantas", destacou ele. 
A conquista da implantação desse serviço na cidade de Francisco Dantas se deu graças à solicitação do prefeito Adolfo Silveira junto ao Ministério da Saúde. O Programa tem como objetivos a promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal dos brasileiros. Dos municípios desta região, Francisco Dantas é um dos poucos a obter esta conquista e a meta é a confecção de 50 prósteses a casa mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.