Governo Adolfo Silveira instala mais um poço na cidade de Francisco Dantas


Dentro do planejamento traçado pelo prefeito Adolfo Silveira em desenvolver ações que visem a melhorar o abastecimento d’água na cidade de Francisco Dantas, a Prefeitura Municipal autorizou a ligação da energia e instalação de bomba e fixação de uma caixa de água em um novo poço perfurado na cidade, com uma vazão de água de dois mil duzentos e cinquenta litros hora. A ação ira proporcionar aos moradores mais disponibilidade de água para o enfrentamento da seca que afeta o município há sete anos, sendo a grande responsável pela crise hídrica que afeta o município e que provocou o esvaziamento por completo do açude Tesoura em Francisco Dantas .
O prefeito Adolfo Silveira fez questão de visitar o local onde o poço foi perfurado a poucos dias e acompanhar, de perto, a instalação do mesmo. “Com essa vazão, a caixa de água que foi instalada ao lado do poço será abastecida constantemente e a população poderá utilizar as torneiras instaladas ao redor dela", enfatizou o gestor.
O prefeito informa que a sua equipe se deslocará agora para a Vila Menino Jesus, onde serão instalados mais dois poços que foram perfurados também a poucos dias e que reforçará o abastecimento daquela importante comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.