Trabalhando a todo vapor: 50% dos recursos para a construção do novo Abatedouro de Pau dos Ferros já estão em caixa.


Depois de anunciar a construção da segunda e última etapa da Praça Ezequiel Fernandes localizada no bairro São Benedito em Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rego anuncia que já está em caixa 50% do convênio para a construção do novo abatedouro público municipal, que será construído em um terreno próximo ao Perímetro Irrigado, as margens da BR 226.

O prefeito destacou que o grande desafio do novo abatedouro é vencer a burocracia, no que se refere as certidões ambientais exigidas que são várias, mais que com determinação e ousadia a sua equipe de trabalho está equacionando os entraves burocráticos e neste segundo semestre do ano deve emitir a ordem de serviço para o início da obra.

O novo abatedouro segue todos os padrões de alta qualidade e será mais um grande diferencial no quesito higiene e limpeza que se juntará ao novo Mercado Público que já está sendo edificado pela sua gestão, destacou Leonardo Rego.

A exemplo das outras obras, o novo abatedouro exigirá uma contrapartida de recursos bem maior, pois terá que arcar com a defasagem de preços, pois é mais uma obra que a ex. gestão, mesmo com os recursos empenhados não realizou e agora está sendo ressuscitada graças a habilidade política e administrativa do prefeito Leonardo Rego.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.