Secretaria de Saúde entrega novos materiais a Agentes Comunitários de Francisco Dantas


A Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Dantas entregou na última sexta-feira, 18, novos equipamentos como balanças digitais, protetores, fitas métricas e materiais de expediente para os agentes de saúde e agentes de endemias. A entrega aconteceu na Unidade Básica de Saúde Maria Velúzia Dantas e contou com a presença do secretário de saúde Renato Silveira, agentes comunitários de saúde e de endemias e servidores da unidade.

Cada agente comunitário de saúde recebeu um kit acompanhado de bolsa, prancheta, balança antropométrica e fita métrica. Já os agentes de endemias receberam novas fardas, botas e todo o material para execução do trabalho.

“Hoje estou recebendo esse kit com muita satisfação, são todos novos e de qualidade. Agora o nosso trabalho vai melhorar ainda mais”, declarou um dos agentes do município.

O secretário de Saúde Renato Silveira explanou conceituando os avanços dos últimos meses da secretaria de Saúde. “A nossa equipe vem desenvolvendo um bom trabalho. Fico feliz pelo avanço significativo tanto no atendimento a população quanto a atenção prestada as comunidades do município. Esse momento faz parte de uma ação que beneficia os agentes comunitários de saúde e de endemias de renovar todos os seus instrumentos de trabalho. Estamos sempre valorizando os nossos funcionários que não medem esforços para realizar um bom trabalho”, asseguro.

Renato declarou aos agentes comunitários que está feliz pelo empenho e dedicação nos trabalhos que realizam nas comunidades. "Esse é um momento muito importante, pois todos os agentes comunitários receberam materiais de qualidade, tenho certeza que terão avanços no que se refere à melhoria das ações e condições de trabalho, proteção da pele e mais agilidade nos trabalhos” falou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.