Gestão Leonardo Rêgo realiza a pavimentação de 10.500 metros quadrados de pavimentação no bairro Manoel Deodato


Na tarde desta quarta-feira (20/09), o prefeito Leonardo Rêgo ao lado de parte de sua equipe de trabalho foi conferir de perto os serviços de pavimentação e drenagem superficial das ruas Damásio Francisco do Nascimento, José Simão de Araújo, Manoel Henrique da Cunha, Ari Rodrigues Maia, Projetada 09, Dom Helder Câmara e José Severino da Silva, todas localizadas no bairro Manoel Deodato.A empresa responsável pela obra é a FA CONSTRUÇÕES LTDA EPP.

O prefeito Leonardo Rêgo recebeu por parte da construtora a informação de que até o presente momento já são 3.500 m² de pavimentação executados, restando ainda executar mais 7.000 m² somente no trecho que está localizado o referido bairro. 

"O ritmo está bastante acelerado e temos convicção que, muito em breve, poderemos concluir os serviços. É sempre bom salientar que o investimento está sendo possível devido uma emenda destinada pelo Senador José Agripino Maia,somando-se a contrapartida da Prefeitura", exclamou o prefeito Leonardo Rêgo.

O gestor citou ainda que a satisfação evidenciada no rosto da população beneficiada deixa a sua gestão plenamente satisfeita, além de termos a exata noção de que estamos no caminho certo.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.