Leonardo Rêgo visita obras e anuncia que até o próximo ano pavimentará 100% do Conjunto Olívio de Souza Medeiros


Cumprindo mais um cronograma de visitas as obras que se encontram em execução no município de Pau dos Ferros, o prefeito Leonardo Rêgo esteve presente nesta segunda-feira (25), na rua Antônia Taveira de Bessa, na comunidade Carvão, para acompanhar de perto a obra de pavimentação, drenagem superficial e calçadas padronizadas. 

O prefeito informou que após finalizar todo o serviço pactuado no convênio, será iniciada a elaboração de um projeto para construção de uma passagem molhada, já que a antiga está completamente deteriorada, além de pavimentar o trecho que irá beneficiar os moradores da antiga vila carvão. Tudo isso demandará um novo processo licitatório, onde iremos utilizar recursos próprios para executarmos mais essa importante melhoria na comunidade, destacou Leonardo.

Logo em seguida, o gestor ao lado da equipe de trabalho se deslocou para o Conjunto Olívio de Souza Medeiros, no bairro Riacho do Meio, para atestar a execução dos serviços de drenagem, pavimentação e construção de calçadas padronizadas. 

"Após cumpridas as etapas burocráticas exigidas nesta obra a atual gestão pagou R$ 112 mil reais referentes a uma medição de serviços executados ainda na gestão que nos antecedeu, isso nos deu a possibilidade de regularizarmos o contrato, que havia expirado, e, dessa forma, retomarmos os serviços. Cerca de 900 metros de calçadas lineares estão sendo construídos. Resta pavimentar, ainda dentro desse convênio, mais 800 m² na rua Regina de Souza Rêgo", ressaltou o prefeito Leonardo Rêgo. 

Leonardo adiantou que no exercício de 2018 a sua gestão estará autorizando ao setor de engenharia a elaboração de projeto para pavimentação de mais cinco ruas neste bairro, para, dessa maneira, fecharmos em 100% a pavimentação de todas as ruas do Conjunto Olívio de Souza Medeiros.





0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.