Agripino defende aquecimento da construção civil em fórum do SINDUSCON-RN


Defensor da volta do aquecimento do setor da construção civil, por meio da reativação do programa “Minha Casa, Minha Vida”, o senador José Agripino participou nesta sexta-feira, em Natal, do fórum sobre concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-RN) e a Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC).

Com parceria do Senai, o fórum teve como objetivo contribuir para que os investidores e representantes do poder público pudessem conhecer e se capacitar sobre o tema de PPPs e concessões.

Agripino, que recentemente fez discurso na tribuna do Senado sobre o tema, destacou a urgência de se encontrar caminhos para manter os empregos e quem sabe criar novos postos de trabalho na construção civil do RN. “Defender a construção civil com a retomada do “Minha Casa, Minha Vida” é abrir guerra contra o desemprego”, destacou o parlamentar.

O evento, realizado no auditório do CTGÁS, também promoveu a cultura do planejamento e estabeleceu diálogo entre o poder público e o setor privado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.