Felipe Maia destina emenda coletiva para o Terminal Salineiro de Areia Branca no Orçamento de 2018


O deputado federal Felipe Maia destinou sua emenda coletiva ao Orçamento da União de 2018   para a adequação das instalações gerais e de suprimentos do Terminal Salineiro de Areia Branca, atendendo um pleito feito pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) aos integrantes da bancada federal, durante reunião na última terça-feira (17), em Brasília.

“O sal potiguar é um dos maiores bens no estado, que impulsiona o desenvolvimento da nossa economia. O Rio Grande do Norte é o responsável pela produção de 95% do sal produzido no Brasil. O Terminal Salineiro de Areia Branca precisa de reparos urgentes. Tenho certeza que esse direcionamento de recursos foi uma boa escolha, pois beneficiará não somente o RN, mas todo o país”, enfatizou o parlamentar.

Durante a reunião, a bancada optou que as emendas impositivas serão destinadas para o viaduto da Avenida Maria Lacerda e a Barragem de Oiticica. “É uma prioridade da bancada federal a conclusão da obra do viaduto da Avenida Maria Lacerda, com a qual pretende-se amenizar os efeitos do gargalo nesta região, além disso, precisamos dar continuidade nas obras da Barragem de Oiticica, para garantir a segurança hídrica da população do Seridó”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.