Praça de Eventos de Francisco Dantas segue sendo construída pelo Governo Adolfo Silveira


Através de um projeto elaborado pela equipe de engenharia e arquitetura, a prefeitura de Francisco Dantas, segue com o projeto de construção da Praça de Eventos do município, obra que está sendo executada pela empresa vencedora do processo licitatório realizado pela Gestão Adolfo Silveira.

Considerada o novo orgulho do povo de Francisco Dantas, o novo espaço contará com quiosques, banheiros públicos, palco, paisagismo e um amplo estacionamento. Depois de pronta, a Praça de Eventos promete virar um ponto de lazer e diversão à comunidade.


De acordo com o Secretário de Obras de Francisco Dantas, Ubiratan Almeida, o novo espaço servirá também para a realização de eventos, como shows e apresentações artísticas e culturais.


"A construção da Praça de Eventos de Francisco Dantas é um sonho antigo da população de Francisco Dantas, agora através de nossa gestão este sonho está sendo realizado", comenta o prefeito Adolfo Silveira.

Ele destaca que a obra da praça está orçada em R$ 618.000,00 fruto de recursos apenas do tesouro municipal. "Esta obra é o novo orgulho do nosso povo, ela dará uma visão nova a nossa cidade que passa por uma grande transformação e da exemplo de competência administrativa a toda a região", comentou o prefeito. 







0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.