Prefeitura de Pau dos Ferros realiza capacitações para o Programa Garantia Safra


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU), em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário de Pau dos Ferros (CMDS), darão início a execução do Programa Garantia Safra 2017/2018. Esse ano, por recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU) e Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), os agricultores passarão por etapa de capacitação objetivando aprimorar seus conhecimentos sobre técnicas e medidas que podem ser adotadas para a convivência com o semiárido.

As capacitações foram realizadas nas seguintes localidades: 18/10/2017 – Sítio Torrões e Adjacências; 21/10/2017 – Vila Perímetro e Adjacências; 22/10/2017 – Sítio Lagoinha dos Ferreiras e Adjacências. Nesta quinta-feira, dia 26/10, às 8h00, no Centro Cultural Joaquim Correia, acontecerá mais uma capacitação com beneficiários que ainda não participaram desse momento.


Após a realização das capacitações o conselho municipal dará início às inscrições dos agricultores interessados em participar do programa. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, o CMDS ou o escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER).

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.