Presidente da Caixa garante continuidade do Minha Casa Minha Vida no RN em reunião com Agripino, Garibaldi, Felipe e Walter


Os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Filho, mais os deputados federais Felipe Maia e Walter Alves, estiveram reunidos nesta quarta-feira (18), em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Gilberto Occhi, para discutir soluções urgentes para a continuação das obras do Minha Casa Minha Vida, principalmente no Rio Grande do Norte.

A Caixa garantiu a continuidade do programa. Enquanto espera a decisão do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS) sobre a liberação de R$ 10 bilhões para empréstimos e financiamentos habitacionais, o banco reservará R$ 8 bilhões para programas da construção civil, entre eles o Minha Casa, Minha Vida. O conselho deve se reunir dia 24 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.