Zélia Leite participa de evento realizado na UFERSA


A Vice-Prefeita e Secretaria Municipal de Saúde, Zélia Leite, representou o Prefeito Leonardo Rêgo em um evento realizado nesta sexta-feira, 20, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus de Pau dos Ferros.

Promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte o encontro busca debater o papel do poder legislativo nas esferas municipal e estadual.

Houve ótima participação popular, além das presenças de deputados estaduais, vereadores, secretários municipais e imprensa, que acompanharam atentamente as falas de cada palestrante.

Na oportunidade foi lançado o livro “O Legislador Municipal: Teoria e Prática do Vereador. Legislatura 2017-2020”, de autoria de Luiz Fernando Pires Machado.

A obra tem 314 páginas com orientações sobre proposição do Legislativo, gestão pública, transparência e informes sobre políticas públicas e normas jurídicas.

O autor do livro, Luís Fernando Pires Machado é Chefe do Serviço de Planejamento e Atendimento à Comunidade no Senado Federal, sendo pós-doutor atuando em projetos na área educacional, modalidade presencial e EAD. Líder de projetos na área de credenciamento e recredenciamento de cursos de pós-graduação junto ao Ministério da Educação.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.