Prefeito Adolfo Silveira entrega mais um poço perfurado e instalado na zona rural de Francisco Dantas


Visando amenizar os danos causados pela seca e resolver o problema da escassez de água na zona rural do município de Francisco Dantas, a prefeitura municipal, através Secretaria de Obras, perfurou e instalou o 2º poço na comunidade Vila Menino Jesus. 

“Além da perfuração do poço a prefeitura também fez a instalação do mesmo, sem custo nenhum para os agricultores desta localidade. Este é mais um serviço prestado para os moradores da zona rural que sofrem com a falta das chuvas”, disse o prefeito Adolfo Silveira que na manhã desta sexta-feira (17), esteve na comunidade e recebeu elogios rasgados dos moradores do local.


Para o prefeito Adolfo Silveira, que tem direcionado grandes ações administrativas também para a zona rural do município, poder sanar um pouco dos problemas enfrentados por pequenos agricultores é sempre uma satisfação redobrada.


Acompanhado do secretário de Obras, Ubiratan Almeida, o prefeito fez a entrega oficial do poço a comunidade. "Antes de nossa gestão a Vila Menino Jesus padecia com a falta d'agua, aqui existia um poço mais era abandonado. Nossa gestão recuperou este poço, como também instalou o mesmo e hoje estamos voltando a Vila para entregar o 2º poço, este perfurado e também instalado por nosso administração, os dois juntos absolvem completamente a demanda dos moradores e hoje a Vila Menino Jesus não possui mais problema com falta de água", comemorou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.