Deputados convocam para dia 16 nova sessão para discutir pacote do Governo do RN


Os deputados estaduais convocaram para a próxima terça-feira (16) uma nova sessão para discutir o pacote de matéria enviadas pelo Governo do Rio Grande do Norte, que incluem medidas como o aumento da cobrança da previdência.

Na tarde desta quinta-feira (11), os deputados retomaram a sessão depois de suspender a atividade temporariamente. O legislativo estadual anunciou o encaminhamento das matérias em pauta para as Comissões da Casa e convocou uma nova sessão extraordinária para a próxima terça-feira.

Os deputados estaduais suspenderam temporariamente a sessão plenária na manhã desta quinta-feira (11), para discutir o conjunto de matérias enviadas pelo Governo do Rio Grande do Norte. A reação de manifestantes contra o pacote fiscal, que derrubaram a cerca de isolamento colocado pela Polícia Militar e ocuparam parte do Palácio José Augusto, inibiu o trabalho dos deputados.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte foi convocada em caráter extraordinário pelo presidente, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), atendendo a pedido do governador Robinson Faria (PSD), e se reuniu na manhã de hoje para deliberar sobre projetos enviados pelo Executivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.