Secretaria de Educação realiza Semana Pedagógica em Francisco Dantas


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Francisco Dantas, realiza nesta quinta e sexta-feira, 15 e 16/02, a edição 2018 da Semana Pedagógica para profissionais da rede pública local de ensino. O objetivo é promover a integração do grupo, troca de experiências, além de propor ações que reflitam no aumento e satisfação da comunidade escolar. As atividades englobam os diferentes segmentos da educação, desde profissionais das áreas técnicas das unidades educacionais até os professores.

O objetivo e fortalecer a equipe para o ano letivo 2018 e apresentar a temática do Ano que é “Reflexões sobre os desafios da atividade docente: Novos tempos, novas atitudes”.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Uellitânea Silveira, a Semana Pedagógica já faz parte do calendário Educacional de Francisco Dantas e afirma ser um ponto de partida indispensável para Educação do município, acredita que esse momento une e fortalece os educadores e formadores.

Segundo o Prefeito Adolfo Silveira, todos nós temos grande responsabilidade pela educação, desde os pais, até todos os profissionais da educação, vamos continuar trabalhando para melhorar a educação em Francisco Dantas. "Educação responsabilidade e compromisso de todos!” Afirmou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.