Assembleia Legislativa entrega 24 ambulâncias para o interior do RN


O usuário do Sistema Único de Saúde no Rio Grande do Norte foi beneficiado nesta terça-feira (6) com aporte da Assembleia Legislativa de equipamentos para ampliar o alcance do atendimento móvel de urgência e emergência, através do repasse de 24 ambulâncias do tipo UTI’s para hospitais regionais e cidades pólo do Estado.

São UTIs capazes de realizar prontamente o atendimento de pacientes que sofreram traumas, podendo ser transportados com os primeiros atendimentos médicos para centros de tratamento mais especializados. O ato reflete a alegria da Assembleia em poder contribuir para melhor qualidade de vida do norte-rio-grandense”, destacou o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Entre os municípios beneficiados estão Caicó (indicação de Gustavo Carvalho), duas para Currais Novos (indicação de Ezequiel e Fernando Mineiro), Assu (indicação de George Soares), Santa Cruz (indicação de Tomba Farias), Pau dos Ferros (indicação de Getúlio Rêgo) e São Paulo do Potengi (indicação de Márcia Maia)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.